quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Boas notícias sobre o transporte para o encontro!

Olá,

Recentemente recebemos ótimas notícias sobre o transporte dos participantes do Enenp até Açailândia.

As prefeituras de algumas cidades já se comprometeram a custear as passagens até lá. Professores e lideranças de Sorriso (MT), Corrente (PI) e Santa Luzia (MA) estão com o transporte garantido para o Enenp! Em Alta Floresta (MT) conseguimos apoio para um participante, mas o grupo está mobilizado para conseguir apoio para mais representantes do município.

No Tocantins, graças a uma parceria com o Ministério Público do Trabalho de Araguaína, um ônibus sairá de Araguaína para Açailândia, no dia 9 de outubro, levando todos participantes do Estado para o encontro. Agora, a Carol, junto com os professores e lideranças, está articulando com as prefeituras dos vários municípios do Estado que fazem parte do programa “Escravo, nem pensar!” apoio ao transporte somente até Araguaína.

Essas confirmações nos estimulam a seguir trabalhando para que todos os municípios estejam representados no encontro. Nas outras cidades, os pedidos de apoio às prefeituras seguem em andamento e aguardamos ansiosas pelas respostas.

Se você tem notícias sobre essa articulação em seu município, entre em contato conosco! Se você quiser contribuir para agilizar o processo em sua cidade, procure os demais participantes do encontro e organizem-se. Açailândia espera por nós e outubro já está quase aí!

Um grande abraço,

Equipe do “Escravo, nem pensar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário