sexta-feira, 3 de julho de 2009

I Encontro Nacional do “Escravo, nem pensar!”

O I Encontro Nacional do “Escravo, nem pensar!” (ENENP) será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro em Açailândia, no Maranhão. O objetivo do encontro é consolidar a atuação e permitir a troca de experiências entre professores e líderes populares que fazem parte do programa “Escravo, nem pensar!” desde 2004. O encontro é uma das formas de fortalecermos a luta contra o trabalho escravo contemporâneo.

Ocorrerão diversas atividades no ENENP, entre elas, debates, apresentações culturais, exposições, oficinas e mostra de filmes. Mais de duas mil pessoas fazem parte do “Escravo, nem pensar!” e estarão representadas por 200 participantes, de aproximadamente 40 municípios de seis Estados do Brasil.

A idéia deste blog é manter contato constante com os participantes do encontro. Aqui, você verá as novidades, a programação, notícias relacionadas, fotos e poderá entrar em contato com os professores e líderes populares que participarão do ENENP.

Todos aqueles que fazem parte do "Escravo, nem pensar!" também poderão participar da organização do encontro mantendo contato com os representantes de sua cidade e com nossa equipe.

Divulguem este blog para seus colegas!


Equipe do programa “Escravo, nem pensar!”,
da ONG Repórter Brasil e
Centro de Defesa da Vida e dos
Direitos Humanos de Açailândia (CDVDH)

Um comentário:

  1. Esse encronto é uma grande iniciativa,e o melhor que nós do projeto ESCRAVO NEM PENSAR podemos trocar experiencias e informações durante todo o encontro.
    Espero todos lá...

    ResponderExcluir