sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hora de se inscrever

A organização do Enenp está a todo vapor!

Ao longo da próxima semana a equipe do “Escravo, nem pensar!” vai entrar em contato com todos os participantes para confirmar a presença e pedir os dados necessários para a inscrição. Também vamos pedir que nos enviem essas informações por fax, e-mail ou pelo correio para formalizar a situação.

Mais de 170 educadores, líderes e parceiros do programa “Escravo, nem pensar!” já foram convidados! Mais de 45 municípios estarão representados no encontro e serão beneficiados com a troca de informações e experiências sobre o combate e a prevenção ao trabalho escravo contemporâneo.

A cada dia fechamos novas parcerias para o transporte dos participantes até Açailândia. O governo do estado do Piauí confirmou o apoio e haverá um ônibus para levar os participantes do estado de Teresina e Floriano até Açailândia. Com isso, as cidades de São Lourenço do Piauí, São Raimundo Nonato, Barras e União já se somaram à lista de municípios cujos representantes estão com transporte garantido.

Além disso, as prefeituras de Andaraí (BA), Feira Nova (MA) e Santa Luzia (MA) também anunciaram o auxílio no transporte até Açailândia!

Seguimos trabalhando para firmar novas parcerias. Participe do processo em seu município!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Eu sou um estudante italiano que agora mora perto de Carolina (MA). Eu queria ir para o encontro em Açailândia, precisa inscrever-se?
    Se sim, pode-me enviar o endereço mail? meu é lollotorelli@gmail.com, por favor podem enviar aqui?
    Como posso chegar até o encontro (eu chegarei na rodoviaria de Açailândia na tarde de sabato)?
    Muito obrigado pelas respostas.
    Lorenzo

    ResponderExcluir
  2. oi o enenp estava muito bom, parabéns meninas do reporter brasil. Marisa de sinop/MT

    ResponderExcluir