sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Você, repórter por um dia

Durante o nosso encontro em outubro, vocês terão oportunidade de participar de oficinas e rodas de conversa que vão tratar de muitos temas interessantes.

Uma dessas oficinas é a de comunicação: “Você, repórter por um dia”. Quem se inscrever nela poderá fazer experiências com diferentes meios de comunicação e será convidado a registrar os momentos do encontro, além de deixar opiniões sobre o que ver e ouvir por lá.

Nossa idéia é publicar todo esse material aqui no blog. A responsável pela oficina será a Paula Monteiro, pesquisadora em Comunicação Popular e colaboradora da Revista Nova Escola, da Editora Abril. Contaremos ainda com a participação de integrantes da rádio comunitária Arca, de Açailândia, Bianca Pyl, da Agência de Noticias da Repórter Brasil, e de Caio Cavechini, do programa Profissão Repórter, da TV Globo.

Além dessa experiência prática, o pessoal da oficina ainda vai levar para casa idéias sobre o desenvolvimento desse tipo de comunicação em sua comunidade e nas escolas.

Todos estão convidados a levar suas máquinas fotográficas (digitais ou não) para nos ajudar a guardar muitas recordações do encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário